Andressa Suita está ansiosa no último trimestre de gravidez

BBBfbxP

Andressa Suita está no sétimo mês de gravidez e está planejando o parto do filho, Gabriel, em casa. E em entrevista, a modelo falou que não vê a hora de dar à luz. “Estamos muito ansiosos, finalizando o quartinho, já montando os móveis e deixando as roupinhas em ordem. Mas é uma ansiedade boa, a da espera de poder ver o rostinho, como ele será“, indicou a mulher de Gusttavo Lima, músico que não deve assistir o parto do herdeiro.
A mamãe, dona de looks estilosos durante a gestação, contou que ela e o sertanejo já escolheram os padrinhos do bebê. “E inclusive já os convidamos. São pessoas muito especiais, que vão poder educar e dar carinho na nossa ausência… já que padrinhos são como segundos pais“, ponderou.
Recentemente, o sertanejo rebateu o comentário de uma seguidora em uma foto do ultrassom do filho. “Coitadinha da criança vai nascer com esse beiço enorme e horroroso! Para a mulherada chamar Gusttavo Lima de lindo não me surpreende. Chamavam até Ronaldinho Gaúcho e Neymar de lindo. Preguiça dessa carência toda“, escreveu a mulher. Minutos depois, o músico repreendeu a internauta. “Respeita…Respeita o meu filho que nem nasceu e já está sendo julgado por uma pessoa hipócrita que nem você. Olha seu espelho e você vai ver uma pessoa feia. Que preguiça… Mais amor, menos julgamento“, pediu o pai-coruja, que acompanhou a mulher durante o ultrassom em 3D.
E Gabriel pode se preparar para os shows do pai: segundo Andressa Suita, o marido será tão apaixonado pelo filho que vai querer levar o herdeiro para o trabalho. “Acho que ele vai ser um pai mega coruja. Ele está todo feliz e não vê a hora dele nascer. E quando estiver maior poder levá-lo para os shows!“, explicou a loira em entrevista, relembrando um desejo seu durante a gestação: “Chupar picolé de uva em plena madrugada“.

Fonte: MSN Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *