Abertura do carnaval com Berbigão do Boca altera trânsito em Florianópolis

berbimin

A abertura oficial do carnaval 2019 em Florianópolis, com o bloco Berbigão do Boca, vai provocar alterações no trânsito na região central da cidade já a partir das 22h desta quinta-feira (21), informou a prefeitura. As mudanças vão até a manhã de sábado (23).

Por causa das obras de revitalização do Largo da Alfândega, a festa sera Avenida Paulo Fontes, entre a praça Fernando Machado e o Mercado Público. Os acessos a essa avenida serão fechados tanto pela Arcipreste Paiva e Hercílio Luz quanto pela Gustavo Richard à Deputado João Bertolli, sentido Centro-Beira-mar Norte.

Abertura do carnaval

O Berbigão do Boca abre o carnaval de Florianópolis dia 22 de fevereiro e a expectativa de público é de 60 mil pessoas. Neste ano, o bloco dos bonecos gigantes completa 27 anos.

A concentração da festa começa às 12h e segue com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo às 14h, começando a folia a partir daí. O desfile está marcado para as 19h. O trajeto passa pelas ruas Marechal Deodoro, Tenente Silveira e entorno da Praça XV.

Fonte: G1/SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *