Anitta deixa Pocahontas no vácuo

O  prêmio MTV Miaw, que aconteceu no último dia 03 em São Paulo, levantou um assunto polêmico, Anitta ao passar pelos fotógrafos, cumprimentou a imprensa e logo em seguida, virou o rosto para MC Pocahontas (Pocah), que estava à sua frente. Essa “treta” é antiga hein?

As duas eram grandes amigas no passado, inclusive Anitta abriu as portas de sua casa para Pocah morar, porque segundo ela, não tinha para onde ir. Assim, Pocah aproveitou o tempo que passou lá  para copiar diversas coisas, desde a marca de Whey, até o namorado da época. Anitta descobriu isso, após uma fã que tinha a senha das redes sociais de Pocah, passar os dados, referente à conversas daquela época (2011, 2012, 2013).

Mas, a cara virada no evento não foi só em relação a este episódio do passado, Anitta descobriu que Pocah estaria ficando com seu ex, Ronan Souza. A história fica ainda mais perigosa, porque Ludmilla e Lexa também não se dão com a Pocah, e os motivos seriam os mesmos, troca de ex, e no caso de Ludmilla, a cópia da ideia da música “Não olhar pro lado”, antiga MC Beyoncé.

Procurada, Pocah respondeu, por meio de sua assessoria, não ter tido qualquer desavença com Anitta. Disse que as duas “são maiores que essa especulação infundada” e chamou essa história de “absurda”. Pocah afirmou também que, entre os anos de 2011 e 2012, ela mesma administrava suas redes sociais, e lamentou que “a mídia e a sociedade machista insistam em colocar uma mulher contra a outra”. A cantora ainda reforçou o fato de não existir, da parte dela, qualquer rivalidade com Anitta, e disse ter apenas gratidão por toda ajuda que a poderosa deu a ela no passado.

Fonte: UOL- Blog Léo Dias

WhatsApp-Image-2019-07-08-at-23.40.40

 

 

 

 

 

 

 

 

Anitta e Pocah quando eram amigas (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *