Anitta quer empresariar outros cantores e já tem artista famoso na sua mira

Empreendedora, o céu é o limite para Anitta. Além de planejar uma carreira internacional, sue próximo passo será empresariar outros cantores, novos e já estourados no mercado. Não é novidade que este é um dos sonhos da Poderosa, que deseja proporcionar a outros artistas a mesma qualidade que imprimiu à sua carreira bem sucedida e de sucesso no Brasil inteiro.
Segundo o Jornal Extra, Nego do Borel estaria na mira da cantora, ele seria o primeiro artista famoso a ser empresariado pela morena. Desde que rescindiu o contrato com a empresa K2L, em agosto de 2014, é Anitta quem dá a última palavra em todos os seus negócios.
Com ela, estão uma assessoria de imprensa e as equipes de publicidade, mídias sociais e artística. Nada acontece sem que a moça saiba. A Poderosa já declarou várias vezes que faz questão de ir em todas reuniões e gosta de estar a par de tudo que acontece em seus negócios. Quem trabalha com ela diz que a cantora é incansável. Não à toa, Anitta se tornou uma das artistas mais requisitadas do Brasil.

Fonte: MSN Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *