Anitta volta a usar o cabelo liso em trio após polêmica com tranças nagô

Anitta participou do trio elétrico da Banda Eva, em Salvador, neste sábado, dia 25. Mas desta vez, a cantora optou por deixar os cabelos lisos, ao natural. Nesta sexta, dia 24, ela dividiu opiniões na web ao usar tranças nagô para curtir o Carnaval.
“Eu sou a Eva da Banda Eva”, brincou Anitta em um vídeo postado em seu Snapchat. “Olha minha fantasia de borboleta”, mostrou ela. O look é composto por um body transparente nas cores branco e azul, além de asas de tecido. Nos bastidores da folia, a cantora posou para os fotógrafos ao lado do vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni.
Na semana passada, Anitta participou de um show do grupo em São Paulo e também escolheu um look sexy para a ocasião: um biquíni azul assinado pelo estilista Amir Slama. Em entrevista, ela afirmou não temer as críticas por exibir o corpo em seus shows. “Estou mais cheinha, mas até o carnaval seco um pouco. Acho engraçado, tem gente que ainda critica, diz que uso o corpo para chamar atenção. Enquanto os meus fãs curtirem, vou fazer. Pouco me importa o que os outros pensam. Estou nem aí para as críticas”, declarou.
Anitta teria ficado furiosa ao saber que havia sido vetada do Rock in Rio para o line up do “Palco Mundo”, no mesmo dia do show de Lady Gaga, segundo o jornalista Leo Dias. Em conversa com o jornalista, o empresário Roberto Medina, criador do evento musical, disse que a artista ‘não se encaixa’ no perfil procurado por ele para o Rock in Rio, pois ela vem do funk carioca.

Fonte: PurePeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *