Aplicativo de celular que”envelhece” está fora do ar

Está bombando na internet, o aplicativo que envelhece as pessoas. Pois é, como será que você ficaria com 40 anos a mais? Muitas rugas, mas também muita experiência (kkkkkk). Essa foi a proposta do Faceapp, aplicativo lançado na Rússia, em 2017, que passou por transformações e viralizou nas últimas semanas.

Artistas como Xuxa Meneghel, Felipe Araújo e até políticos como Flávio Bolsonaro não escaparam dos filtros envelhecedores. Com uma proposta diferenciada, também são possíveis outras transformações como modificar o sorriso, cor do cabelo e também o formato do rosto.

O aplicativo desde a tarde de terça-feira (16), não está funcionando. Segundo informações do site UOL, ele teria parado após denúncias de dados que o aplicativo conseguia através do cadastrado dos usuários. Além de invadir a privacidade visual das pessoas, mesmo que elas não tirem, você consegue fazer a mudança com qualquer foto.

E é óbvio que a Band FM, não ficaria de fora desta brincadeira. Na tarde de ontem (16), antes de parar de funcionar, os funcionários foram surpreendidos com a brincadeira, como será que ficou o resultado? Confere aí!!!

NOTÍCIA (4)NOTÍCIA (3)NOTÍCIA (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *