Até os jurados choraram com saída de participante do MasterCheff, neste domingo (4)

O último episódio do “MasterChef” foi marcado por muita emoção e os jurados chegaram a chorar com a saída do participante da noite. Lorena, Juliana, Rodrigo e Haila foram para a prova de eliminação e tiveram que preparar uma receita a base de bacalhau, mas um deles não acertou no tempero e acabou eliminada.

O “MasterChef” está chegando na reta final e parece que as eliminações são ainda mais tensas. A prova de eliminação do último domingo (04) deixou isso claro, já que terminou com muita emoção e até choro dos jurados. Na primeira fase, Eduardo se salvou e foi para o mezanino, então JulianaHailaRodrigo e Lorena foram parar na prova de eliminação. O desafio da vez foi preparar uma receita de bacalhau, deixando alguns participantes meio tensos.

A eliminação

Por fim, Haila acabou sendo a escolhida para deixar o programa, o que emocionou não só a participante, mas também os jurados, principalmente Paola Carosella e Henrique Fogaça. “É um prato que não pertence de jeito nenhum a cozinheira que o fez, porque essa cozinheira tem muito, muito, muito mais talento do que isso. É uma excelente cozinheira, que todos nós queríamos na final”, disse a chef ítalo-argentina durante discurso de eliminação.

Fogaça foi bem direto: “A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Transforma toda essa sua dor em fortaleza. Você vai derrubar todas as barreiras”. Todos incentivaram a participante a não desistir de seu sonho.

"MasterChef": Haila é eliminada após mandar mal na receita de bacalhau

Fonte: Purebreack

Reprodução: TV Bandeirantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *