Bruna Marquezine responde a pedido de volta com Neymar: “Seria melhor só pra vocês, né?”

Bruna Marquezine respondeu a um dentre vários fãs que pedem incansavelmente a volta de seu namoro com Neymar (Brumar). Os fãs passaram do limite e mandaram mensagens para os amigos mais próximos da atriz, perguntando o que poderiam fazer para #Brumar ser real novamente. Bruna se mostrou desconfortável com a situação e respondeu a um dos comentários.brumar

Em uma das mensagens, ela rebateu: “Seria melhor só pra vocês, né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade… fico boba como vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas”. Confira:

 Bruna Marquezine se irrita com fãs pedindo volta de #Brumar: "Seria melhor só pra vocês, né?"

 

Sem ressentimentos

Se engana quem pensa que o ex-casal têm alguma coisa contra o outro depois do término. A própria Bruna disse, em entrevista para a revista ‘Quem’, que não tem nada contra o ex: “Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *