Carlos Santana é o quarto demitido de O Aprendiz na Band

aprendizmin

A Band exibiu nesta segunda-feira (08) o quarto episódio de O Aprendiz. Nesta temporada, o reality, apresentado por Roberto Justus, conta com influenciadores digitais na competição. O desafio da semana para as equipes Share Hashtag foi criar, produzir e executar um desfile de moda com uma cobertura jornalística.

As apresentações foram feitas em praças públicas de São Paulo. A equipe Share, liderada por Carlos Santana, foi até o Largo do Patriarca. Já o time Hashtag, da líder Karla Amadori, realizou a prova no Largo São Bento.

A jornalista Marina Machado analisou os dois trabalhos jornalísticos e informou que as regras foram cumpridas pela equipe Hashtag. Justificando uma melhor estética comparada a do time adversário, Justus decretou que a Hashtag venceu o desafio da semana em O Aprendiz.

Enquanto o time vencedor ganhou um jantar, compras e visita a um parque de diversões, a equipe Share foi para a sala de reunião. O líder Carlos indicou Alberto Solon e Gabi Lopes para lhe acompanhar na demissão. No entanto, o apresentador demitiu o próprio Carlos.

Fonte: Observatório da Televisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *