Henrique e Diego se preparam para gravar DVD no Rio de Janeiro

Henrique e Diego se apresentam, na noite desta quinta-feira, 25, pela terceira vez no palco principal da Festa do Peão de Barretos. Entre o estádio e o palco secundário, é o sétimo show da dupla sertaneja no evento, que só pode conhecer a tradicional festa de peão com o início da carreira.
“Antes a gente não conseguia nem sair de casa. Vendia o almoço para comprar a janta. A gente só sonhava em estar aqui mesmo”, contou Diego antes de subir ao palco e abrir a noite de apresentações musicais.
A dupla sertaneja se prepara para gravar o terceiro DVD da carreira. Depois de dois álbuns registrados em Campo Grande, Henrique e Diego farão o novo projeto no Rio de Janeiro.
“Será na segunda quinzena de outubro e terá algumas participações. Acho que já fizemos de tudo. Agora vamos para a cidade grande, levantar a bandeira sertaneja lá dentro. ‘Suite 14’ ficou muitos meses lá nas rádios, num lugar que sempre foi dominado pelo pagode, funk, rock…”, comentou Henrique.
Questionados se a pressão é maior por o Rio não ser um mercado tipicamente sertanejo, eles negam.
“A música sertaneja tem conquistado o Brasil cada vez mais e no Rio não vai ser diferente. Temos que agradecer ao público, nossos fãs por toda essa movimentação. Os ‘caipirão’ vão invadir o Rio, não tem jeito, não”, brincou Diego.

Fonte: Ego

One thought on “Henrique e Diego se preparam para gravar DVD no Rio de Janeiro

  1. Precisamos de mais detalhes sobre a gravação do DVD, pois exostem fãs como eu que moramos fora do estado e precisamos se programar para a viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *