Hotel onde Simone e Simaria estavam hospedadas pega fogo

A dupla Simone e Simaria passaram por um verdadeiro sufoco. Elas, que vem fazendo um enorme sucesso, estavam hospedadas em um hotel em São José dos Campos (SP). As sertanejas se preparavam para um show que fariam horas depois em Caçapava (SP), mas o hotel em que estavam hospedadas teve um principio de incêndio, que acabou atrapalhando as coisas.Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 23h na cozinha do hotel, que fica na Avenida Jorge Zarur, e foram rapidamente controladas. A corporação informou que uma panela pegou fogo e muita fumaça acabou se propagando pelos dutos.

Em seu Instagram Stories, Simone fez questão de contar tudo e tranquilizar seus fãs, na manhã e domingo (27). “Bom dia, obrigada vocês pelo show… Nossas roupas estão fedendo a fumaça por causa de um incêndio no hotel. Estamos só fedendo”, contou ela, que dormia com seu marido, Kaká Diniz, com quem tem um filho, Henry.

 “Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio, acordei seu Kaká e quando abriu a porta um fumaceiro danado no nono andar. Ele disse: ‘corre’. E eu disse: ‘estou pelada’. E ele disse: “Corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo”. Eu peguei a ceroula dele, a blusa e desci correndo as escadas, só deu tempo de pegar meu celular. Chegaram os carros de bombeiros. Pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu, estamos bem, graças a Deus. Estamos indo para outra cidade e dando glória a Deus por nada ter acontecido com a gente”, explicou.

Fonte: TV Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *