Internautas detonam Mc Gui, após publicação de vídeo em que debochava de menina

Fatos:

Mc Gui está passando as férias com a namorada na Disney, nos Estados Unidos. E em um dos momentos da viagem, dentro de um ônibus, o MC filma uma criança de 9 anos que estava fantasiada de Boo (Personagem do Filme Monstros S.A). No vídeo o cantor utiliza expressões que caçoavam a menina, e ela aparentemente ficou incomodada com o ato.

Vídeo gravado pelo cantor, filmando a menina fantasiada da personagem Boo

A repercussão foi enorme, logo foi parar o Twitter e muitos comentários maldosos contra o cantor foram registrados pela delegacia de bullying virtual brasileira, ficando entre a quarta maior causa já registrada. Além disso alcançou o topo dos assuntos mais comentados no Brasil.

Artistas se manifestaram a favor da menina subindo a Tag #JullyPrincessInDisneyworld, que até o atual momento, está no topo dos assuntos. Frases de carinho e compaixão com a menina estão sendo compartilhadas e um dos artistas que compartilhou foi Felipe Neto.

Outra polêmica foi a cantora Jojo Todynho publicar em seus stories vídeos xingando o cantor, dizendo que “Se fosse minha filha eu te comia no pau” entre outros palavrões. Felipe Castanhari, outro artista que criticou arduamente o MC Gui.

Resposta:

O cantor se pronunciou em suas redes sociais, primeiro deletando o vídeo no IGTV e logo após publicou pedindo para que os influenciadores não o massacrassem, e que tivessem respeito pelo momento. Ele ainda pontuou que não foi a intenção dele de causa bullying e que estava espantado com a fantasia da menina.

Personagem Boo do filme Monstros S.A

Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse o cantor, dando a desculpa que achou a garotinha a cara da personagem BOO (da animação monstros SA) e ainda dizendo que a “culpa” da polêmica era dos site que estavam o acusando de “bullying” disse MC Gui.

A mãe do cantor também em suas redes sociais, se mobilizou pedindo desculpas pelo ocorrido e que tenham respeito pelo seu filho. Ela diz que o filho não é maldoso e que estava apenas brincando.

Mãe de MC Gui pede ajuda na internet para ter respeito com o filho

Não dá para acreditar:

Internautas estão bombardeando o Instagram do cantor MC Guimê, por conta do nome ser parecido. Guimê não deixou barato e se pronunciou dizendo: “Prazer eu sou MC Guimê”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *