Joelma confessa vontade de ser mãe e possibilidade de novo casamento

Em entrevista exclusiva para este colunista que vos fala no programa ‘Fofocalizando’, Joelma confessou que mesmo os 43 anos ainda pensa em ser mãe.

“Quem sabe? Queria. Eu queria organizar o meu tempo para poder cuidar mesmo, cuidar mais. Sem colocar babá, eu poder cuidar desde cedo”, disse ela.

Joelma ainda afirmou ter conseguido conciliar a carreira e a maternidade no nascimento da filha mais nova Yasmin

“Uma coisa que comemoro é que consegui ficar com Yasmin por seis meses no peito, parecia uma louca. Eu levava ela para os shows, 24 horas ela estava comigo. Se ela queria amamentar e eu estava no palco, a babá dela jogava uma tampinha de água mineral e eu sabia que tinha que amamentar”, contou ela aos risos.

“Eu cortava a música e amamentava atrás do palco., É muito importante esse lance tanto para a mãe como para a criança e eu não abri mão disso. Seis meses sem nada, só no peito”, disse.

A cantora já é mãe de Natália, Yago e Yasmin, e hoje está num relacionamento com o empresário Alessandro Cavalcante. Mas apesar de manter uma relação com ele a base de muita descrição, ela confessou não descartar planos de se casar.

“Eu sou mulher pra casar, não sou mulher pra ficar não. E se não quiser casar eu pulo fora”, disse ela aos risos.

Fonte: Leo Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *