Ludmilla troca de nome para não ser assaltada

Nessa segunda-feira, dia 26, Ludmilla mudou sua identidade ao ser abordada por um grupo de meninos em uma praia do Rio de Janeiro. Segundo ela, a ideia de dizer que se chamava Kátia surgiu por receio de ser assaltada.
Após ser criticada por seus fãs na web, ela realizou uma transmissão ao vivo em seu Facebook para explicar o ocorrido e justificar o ocorrido.
“Eu estava em um hotel e ali tem uma praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém: estava vazia. Alguém peguntou se era eu mesma, me reconheceram pela tatuagem”, contou a funkeira. “Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão!'”.
Ao notar que usava um cordão de ouro no qual seu nome estava escrito, ela o tirou e guardou, lembrando que já teve um colar roubado.
“Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo… Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo”, disse. A cantora ainda afirmou que os garotos a xingaram e ameaçaram pegar sua caixa de som, dizendo que ali era a praia deles.
Depois do ocorrido, algumas crianças foram conversar com ela: “Fã que chegava perto, eu falei, cumprimentei, beijei… Tudo! Igual uma pessoa normal faz com seus fãs. […] Eu nunca viraria a cara para fã nenhum, não é da minha índole. Eu só fiz isso para gente que falou que ia fazer arrastão”.
Horas depois do vídeo, o assunto virou piada na internet. A própria artista entrou na brincadeira e mudou seu nome para “Kátia” em suas redes sociais.

Fonte: BAND Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *