Na última segunda (22), após terminarem um show em Tabapuã, interior de São Paulo, Maiara retornou para o quarto de hotel e percebeu que não estava sozinha. A sertaneja ouviu algumas vozes chamando ela dentro do banheiro, e quando foi verificar, se deparou com duas fãs que ficaram trancadas lá. Ela em um tom de brincadeira, filmou e postou nos stories do Instagram dizendo: “Gente, essas fãs são loucas, cês querem me matar do coração”.
Depois, a cantora deu mais alguns detalhes e explicou o que estava acontecendo. “Eu estou aqui no quarto e escuto alguém me chamando, vindo do banheiro: ‘Maiara, Maiara’. Eu pensei: ‘gente, o que está acontecendo?’. Olha essas loucas! Vocês são loucas! Querem me matar do coração? Eu vou morrer! Não faz isso, caramba!”
A situação ficou mais complicada, a fã ficou presa entre a janela e o portão do hotel. “Gente, agora ela está presa lá do outro lado. Não consegue sair. Ela pulou para dentro do negócio ali. O portão está trancado e alguém tem que abrir para ela. E agora, mulher? Meu Deus, você está presa aí. Vai ficar aí! Não mandei pular”
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Babados/Famosos