Marcos e Belutti fazem transplante capilar.

Cabelo, cabeleira, cabeludos! Marcos e Belutti estarão em breve exibindo suas novas madeixas. Os cantores sertanejos contaram no Instagram que se submeteram a cirurgias de transplante capilar.

“Cabelo cortado, e tudo preparado! Hoje é dia de arrumar o cabelo, com o querido Thiago Bianco Leal daqui 4 meses vocês vão ver a diferença #ImplanteCapilar”, escreveu Marcos.

“Hoje foi o dia de cuidar da Beleza Capilar e dar uma Testada na careca… A cirurgia foi tudo Ok, sem dor, sem ocorrências e tudo tranquilo. Agradeço muito ao dr. Thiago Bianco Leal pelo profissionalismo e toda a sua equipe que foram maravilhosos. Deus abençoe vocês! Agora é esperar uns meses e ver o resultado, tenho certeza que ficará top!!! #TransplanteCapilar #Testando”, endossou Belutti.

O transplante capilar é realizado através de uma técnica cirúrgica que consiste em remover cabelo de uma área doadora do paciente e transplantá-los para um local sem cabelos, inserindo fio por fio, mantendo preservadas as raízes. A duração desta cirurgia é aproximadamente de três a cinco horas e é realizada por meio de anestesia local. Realizada com cabelos da própria pessoa, a técnica é utilizada em tratamentos de alopécia e calvície. A naturalidade do resultado final depende da forma como os fios são implantados. As unidades mais finas e delicadas devem ficar na linha de frente, bem próximas umas das outras e respeitando a direção natural de crescimento dos fios.

 

 

Fonte: OFuxico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *