Marília Mendonça manda indireta para Elba Ramalho: ‘Vai ter sertanejo no São João’

A cantora Marília Mendonça reacendeu o debate da presença de artistas sertanejos nas festas de São João no Nordeste, após Elba Ramalho reclamar da “invasão” de músicos do gênero nas celebrações juninas. Na noite de domingo (11), durante um show no Recife, em Pernambuco, Marília Mendonça terminou sua apresentação e mandou uma indireta para a paraibana.

“Vai ter sertanejo no São João sim, viu? Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo”, disse Marília.

 

Fonte: extra.globo.com

One thought on “Marília Mendonça manda indireta para Elba Ramalho: ‘Vai ter sertanejo no São João’

  1. Pelo amor…quem é essa tal de Marília Mendonça para sonhar que está afrontando uma ELBA RAMALHO, cantora sim senhora do alto do seu pedestal, talentosa, verdadeira representante da maravilhosa música brasileira de raízes nordestinas, mulher imensamente repleta de experiência em todos os sentidos???? Mais humildade dona marília Mendonça, vamos ver se o seu “talento” conseguirá atravessas gerações como a Elba majestosamente consegue. Se oriente, minha filha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *