Marília Mendonça posta vídeo para celebrar indicação ao Grammy

Indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Sertanejo, por Realidade, a cantora Marília Mendonça comemorou o feito com vídeo em que relembra momentos do início da carreira. Em anúncio realizado nesta quinta-feira (28), no perfil oficial da sertaneja no Instagram, Marília comemora, emocionada, a indicação mostrando trechos de gravações amadoras que realizada na adolescência e depoimentos da artista sobre sua trajetória.

“Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada… me senti assim várias vezes da minha vida… quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil… quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho…”, comentou Marília na legenda da publicação.

“Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação à cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória… Sem vocês, nada disso se tornaria realidade! Obrigada!”, continuou, a artista, conhecida como a “rainha da sofrência”.

Fonte: Uai

Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada… me senti assim várias vezes da minha vida… quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil… quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho… quando vi a quantidade de fã clubes incríveis, cartazes nos shows, quando vi uma pessoa chorando na minha frente me dizendo que eu mudei sua vida. O fato é que venho aprendendo que pra Deus nada é impossível! Hoje passei na porta do colégio em que estudava, na porta da padaria em que sentava todos os dias após a aula e ficava pensando o que ia ser da minha vida. Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação á cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória… Sem vocês, nada disso se tornaria REALIDADE! Obrigada! ♥️🙏🏼

A post shared by Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *