Pabllo Vittar e Lucas Lucco sensualizam em novo clipe; assista ‘Paraíso’

Lucas Lucco e Pabllo Vittar fizeram jus à sensualidade da letra da música Paraíso e lançaram, no domingo (28/1), um clipe repleto de cenas em que aparecem em clima de intimidade e com pouca roupa. No vídeo, Pabllo e Lucco mostram uma realidade distópica futurista e, para fugir dos avanços tecnológicos, os dois vão para uma praia. O clipe foi gravado no início de dezembro em uma praia na Bahia.
Antes mesmo de ser lançado, o clipe causou polêmica nas redes sociais e Lucas Lucco recebeu uma série de críticas por ter trabalhado com uma artista representante da comunidade LGBT. Quentionado, por um fã, se precisava ”descer o nível” para mostrar que ”não tem preconceito”, o artista respondeu: ”Somando atitudes como essa, eu posso ajudar a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como vocês hoje, se eu não conseguir, no mínimo, os meus filhos não vão ter essa mentalidade, e isso já me dá orgulho”.
Ao anunciar o lançamento do clipe, os dois publicaram uma foto em que aparecem agarradinhos em um dos cenários da produção. A imagem foi celebrada pelos fãs dos dois nas redes sociais. Confira o clipe abaixo:

Fonte: Correio Braziliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *