Paula Fernandes fala sobre novo DVD: ‘Retrato do momento que vivo’

A cantora Paula Fernandes reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira, 5, para falar sobre seu novo DVD, ‘Amanhecer – ao vivo’, que reúne 24 faixas e foi gravado no Citibank Hall, em São Paulo, em abril deste ano.
O trabalho, que tem direção de Raoni Carneiro e participação especial de Sandy, deixou Paula bastante orgulhosa.  “Estou muito feliz em ver o resultado de um trabalho tão lindo. A gravação do DVD reflete um momento incrível da minha carreira, mais um passo certo em busca da verdade dentro da minha música. Espero muito que o público goste e curta este momento comigo”, falou ela.
Logo em sua primeira fala a cantora não escondeu a felicidade com o projeto que acaba de chegar às lojas. “‘Amanhecer’ é o retrato do momento que vivo de vida e carreira. Depois de muitas turnês e experiências que vivenciei eu me sinto diferente, melhor, mais madura, serena e leve. Queria retratar essa mudança nesse DVD. Mudei de dentro pra fora. Esteticamente as pessoas notam que o cabelo tá diferente, isso tá diferente, aquilo tá diferente, o figurino… Queria refletir isso”, disse ela, que foi dirigida no trabalho por Raoni Carneiro.
Na gravação, Paula lembra que optou por looks mais escuros pois combinavam mais com o cenário e a concepção geral do DVD. “A escolha dos looks foi com o Edu Amarante. Ele fez cada peça especialmente para os shows, para os momentos. Optamos pelo preto pois o cenário tem muitas cores. Começamos com tons mais frios, depois passou para o intermediário e no final foi uma explosão de cor. Edu é meu stylist e trocamos muitas figurinhas. Ele trouxe cara nova, ele me convenceu a cortar o cabelo (risos). Tô brincando. Tô gostando de brincar sobre entender um pouco mais de moda.”
No palco, Paula cantou com Sandy, parceria que deixou a sertaneja extremamente emocionada. “No momento que pensamos nas participações eu pensei na Sandy. Eu convidei, ela aceitou. E estávamos com a difícil missão de escolher a música para cantarmos juntas. Lembrei que fiz a canção ‘Sensações’, que fiz pra ela gravar. Ela não gravou na época e achei bom, pois tive a honra de cantarmos agora. Gravamos três vezes para registrar e chorei as três vezes”, relembra.
Paula ainda falou sobre os recentes memes que protagonizou, entre eles um em que ela dá um gritinho após um cavalo aparentemente dar uma mordidinha na barriga dela. Ela garante que se diverte com tudo. “Essa gravação foi feita por um primo e eu quis dividir com as pessoas. Quem trabalha comigo sabe que sou brincalhona, mas também sou tímida. Então no meio de muita gente fico sem jeito. Mas sinto que agora posso demonstrar mais isso, estou mais solta”, conta.
Aos 32 anos de idade e 24 anos de carreira, a cantora conta que a mãe dela está escrevendo um livro que vai relembrar todos os momentos da carreira. “Minha mãe está escrevendo minha biografia, mas bem devagar, com calma. São muitas histórias para contar. Acho que o livro pode ajudar as pessoas a acreditarem no próprio sonho, a irem atrás de suas vontades. A minha depressão mesmo é uma delas, ouvi muita gente dizendo que eu ter falado sobre isso ajudou na superação. Isso é importante”, diz.

Fonte: Ego

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *