Projeto da Udesc retoma programação com atividades artísticas e culturais gratuitas

ceart.jpgmin

 Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do projeto ‘Ceart Aberto à Comunidade’, organizado pelo Centro de Artes, oferece a partir do próximo sábado (13) atividades gratuitas de arte e cultura em Florianópolis.

A primeira edição do ano prevê oficinas, apresentações artísticas, exposições e roda de conversa. Haverá ainda espaço com atividades para crianças e feira gastronômica. A programação completa está disponível no site.

Neste ano, o evento chega à sua sexta edição. Além das atividades programadas, salas de aula do centro estarão disponíveis para estudos e ensaios.

O evento ocorre pela sexta vez neste formato, organizado pelo programa de extensão Ceart Vivo!, coordenado pela Direção de Extensão da Udesc Ceart. Além das atividades programadas, salas da Udesc Ceart também estarão disponíveis para estudos e ensaios, tanto para estudantes, quanto para a comunidade externa. Os interessados podem verificar as salas disponíveis no dia do evento, no setor de protocolo-recepção do Centro.

Confira o cartaz com a programação completa e acesse na página do projeto a descrição detalhada de cada atividade. Mais informações pelo email ceartaberto@gmail.com.

Fontes: G1/SC e Udesc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *