Projeto Experimenta tem início nesta segunda com diversas atrações culturais

A terceira edição do programa cultural Experimenta começa nesta segunda-feira, 29 de outubro, e termina quinta-feira, 1º de novembro. O evento traz à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) mais de 25 atrações culturais gratuitas que serão apresentadas em diversos espaços do campi Florianópolis e Araranguá.

Realizado pela Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) o Experimenta visa divulgar a nova produção cultural desenvolvida na UFSC baseada na pesquisa em arte, proporcionado o acesso a diferentes linguagens artísticas e culturais, oferecendo a comunidade acadêmica um espaço de apresentação artística além de promover o interesse pela arte no meio universitário e incentivar a união dos diversos departamentos da UFSC em torno da cultura e da arte.

Os ingressos para os espetáculos estão disponíveis gratuitamente no Departamento de Cultura e Eventos, piso terro do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Também serão distribuídos nos locais dos eventos antes das apresentações.

Confira a programação completa aqui.

Fonte: ufsc.br

Foto: Henrique Almeida/Agecom/UFSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *