Sem voz, Anitta se comunica apenas com bilhetes

Anitta está recorrendo ao papel e caneta para poder se comunicar com seus familiares depois de receber orientação de repouso absoluto da voz nessa semana.
“Quando não é mímica, é comunicação por escrita. Está sofrendo, coitada. Gosta pouco de falar, né cunhada?”, escreveu a cunhada no perfil de Anitta.
A cantora está com um cisto nas cordas vocais depois de ter ficado com uma forte gripe, o que sobrecarregou sua garganta em conjunto com a agenda cheia.
Para se explicar, a artista fez um texto justificando o cancelamento de alguns shows e esclareceu que está bem, mas precisa se recuperar. Caso não melhore, a funkeira pode ser submetida a uma cirurgia.

Confira o texto completo de Anitta:
“Queridos fãs, contrantes e amigos… estou usando este post para informar a vocês que os shows que eu faria nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas cidades de Vitória – ES, Resende – RJ e Igarassu – PE, tiveram que ser remarcados. O motivo é a formação de um edema em um cisto na minha corda vocal, e, por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana. Eu estou medicada e sem falar no momento pra tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais.
Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala. Estou muito triste em ter que adiar meus shows (acho que todos que me conhecem sabem o quanto sou comprometida, responsável, e detesto até me atrasar…quanto mais cancelar compromissos. Mas dessa vez o comprometimento foi tanto que acabou me obrigando a descansar um pouco), sabemos que existe a expectativa do publico que comprou e se organizou para viver essas experiências comigo e de todas as equipes envolvidas nisso.
Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados. Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos. Estou bem, posso fazer outras atividades e comparecer aos lugares. Minha restrição é ao uso da voz. Espero que todos compreendam. Com carinho”

Fonte: Band Entretenimento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *