Sertanejo Hudson será pai mais uma vez e filha irá se chamar Helena: ‘Feliz’

O sertanejo Hudson, da dupla Edson e Hudson, será pai mais uma vez. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico na noite deste domingo, 27. Grávida de 10 semanas, o equivalente a quase três meses, a mulher do músico, Thayra Machado, de 21 anos, está esperando uma menina, que irá se chamar Helena. O nome é uma homenagem a mãe de Hudson, que morreu quando o cantor tinha apenas três anos.
Pais do pequeno Davi, de apenas um ano e que nasceu nos Estados Unidos, casal mostrou alegria em ensaio de fotos e ele resumiu seu sentimento ao EGO. “Foi uma surpresa e tanto. Aliás, acho que foi a surpresa mais maravilhosa da minha vida. Eu realmente não sabia de nada! Minha filha só veio coroar o bom momento que estou vivendo. E poder chamar a minha filha de Helena, nome da minha mãe, é muita emoção! Estou muito, mas muito feliz!”, afirmou o músico, de 44 anos e que em fevereiro de 2017 comemora dois anos de casamento com modelo.
Em recente entrevista, o cantor mostrou sua chácara em Limeira, no interior de São Paulo, e parece ter superado o drama que passou em 2014, quando ficou por sete meses internado em uma clínica de reabilitação.  Vale lembrar que Hudson também é pai de Letícia, de 25 anos, Jéssica, 24, e Juan, 16.

Fonte: Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *