Simone e Simaria trocarão trio elétrico por shows em camarotes de Salvador

Em 2016, Simone & Simaria fizeram a primeira apresentação da dupla em um trio elétrico no circuito Barra-Ondina. “Estávamos com todos os abadás vendidos, além daquela pipoca maravilhosa que foi nos seguindo durante o circuito inteiro. Foi emocionante, de arrepiar”, afirmou Simone.
Apesar do sucesso, a cantora afirmou que a dupla não terá seu trio no carnaval baiano de 2017. Mas isso não significa que estarão de fora da folia baiana. “Este ano não sairemos com trio elétrico em Salvador. Acabamos optando por fazer shows em diversos camarotes do circuito”, afirmou a cantora.
Mas as apresentações de Simone & Simaria não vão se limitar a Salvador. Simaria contou que a agenda da dupla está lotada para o período. “Serão nove shows durante o carnaval. Começamos pelo Rio de Janeiro (24), depois vamos para Brasília e Goiânia (25), Salvador (26), Recife (27) e voltamos para mais shows em Salvador. Quase todos os dias temos dobradinha de show”, enumerou a cantora.
Independente do local das apresentações, as irmãs contam o que esperam passar para os foliões. “Queremos vê-los pulando e se divertindo muito conosco. Carnaval é alegria, diversão, sorrisos… e é isso que queremos proporcionar ainda mais para nossos fãs. Então, estamos preparando um repertório especial para o carnaval, ‘pra ninguém ficar parado’. Se preparem, coleguinhas, vamos chegar para ‘brocar’ com tudo”, disparou Simaria, usando um dos bordões da dupla para mostrar que estão prontas para “quebrar tudo”.
Simone contou que ela e a irmã nunca conseguiram curtir o carnaval no papel de foliãs. “Sempre estávamos trabalhando e levando a alegria para o público, através da nossa música. Então, nunca tivemos esse gostinho de ‘provar’ o que é um carnaval como folião”, contou a cantora.
Simaria ainda explicou que, se não estivessem trabalhando, optariam por curtir o carnaval da forma mais tranquila: em casa. “Somos muito caseiras. Como viajamos muito, nos momentos de folga queremos estar com nossos filhos e família. E, se estivéssemos de folga neste carnaval, não seria diferente, não tem coisa melhor do que curtir nossos pequenos, na nossa casa”, afirmou a cantora, que é mamãe de Pawel, de 1 ano, e de Giovanna, de 4 anos.
E após tanto trabalho no carnaval, nada de férias para a dupla, que há cerca de dois anos, assumiu de vez o trabalho dentro do mercado sertanejo. “Costumávamos tirar férias depois do carnaval, só que para o sertanejo, depois do carnaval, acontecem as feiras, vaquejadas, eventos grandes. Acabamos colocando mais para frente nossas férias, para agosto”, contou Simone.

Fonte: Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *