Thais Fersoza vai antecipar festa de 1 ano de Melinda: ‘Antes do neném nascer’

Grávida de seu segundo filho com Michel Teló, Thais Fersoza já faz planos para o futuro: além do parto com música para o novo bebê, a atriz pretende antecipar a festa de aniversário da primogênita, Melinda. “Eu realmente gostaria de fazer uma festinha para ela, acho que aniversário de um ano, a criança nunca aproveita muito, é mais para os pais mesmo, mas eu não gostaria de deixar essa data passar em branco. Eu queria fazer uma coisa menor, aqui em casa mesmo, antes de o neném nascer. Muita gente tem superstição, diz que não pode comemorar antes, mas eu queria fazer assim para ela ter pelo menos uma vez um aniversário só dela. Queria ter esse registro, então daqui a uns dias eu faço a festinha da Melinda”, contou a artista em seu canal no Youtube.
Sem medo de errar nos looks, Thais conta que se sente mais confiante na segunda gestação. “Eu sou segunda filha e sempre pensei: como é o segundo? Porque o primeiro é tudo muito novo, é uma ansiedade, é uma novidade, descoberta. Será que no segundo é tão incrível quanto? Ou será que é uma coisa ‘ah, tá bom, já sei’? É claro que a gente fica mais tranquila, mais relaxada, mais segura com relação as dúvidas que a gente tinha. Agora o sentimento de ansiedade de estar com ele, pegar nos braços, é o mesmo. O amor só aumenta, só multiplica”, explicou a atriz, homenageada pelo marido em seu aniversário.
No vídeo, a mãe de Melinda – que roubou a cena ao aparecer com orelhas de coelhinho na Páscoa – avaliou ainda a decisão de ter os herdeiros com pouca diferença de idade. “Na verdade, eu agora estou com quase seis meses e a Melinda está indo para o nono. É aquela sensação de benção, Meu Deus, obrigada por ter me abençoado novamente, ter trazido um bebê para a nossa vida, para a nossa família. Mas também dá um friozinho na barriga. Depois que aconteceu comigo, fiquei sabendo de várias pessoas nessa situação. Eles vão ter quase um ano de diferença, vão ser quase geminhos. Quando eles estiverem maiorzinhos, acho que as pessoas vão olhar eles nas ruas e perguntar: ‘São gêmeos?'”, disse.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *