Veja o que rolou na festa de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta

Em dezembro de 2015, Gusttavo Lima e Andressa Suíta oficializaram a união no civil em uma cerimônia íntima, realizada na casa do cantor. Mas só agora, 10 meses depois do casamento, o casal decidiu organizar uma festa daquelas para celebrar o amor. O evento cheio de pompa foi realizado na noite de segunda-feira (3), na fazenda do sertanejo no município de João Pinheiro, em Minas Gerais.
Gusttavo Lima e Andressa Suíta queriam uma festa de casamento inesquecível e com muito requinte. Por isso, convocaram o decorador Kaká Fagundes para realizar a missão. “Um mês construindo esse projeto lindo”, revelou Fagundes em seu perfil nas redes sociais. A decoração planejada por ele contou com as mais variadas flores silvestres e muito luxo até nos menores detalhes. As iniciais “A” e “G” estavam inscritas nos enfeites das mesas.
Andressa apareceu deslumbrante na cerimônia e escolheu um vestido no estilo sereia, assinado pelo estilista Lucas Anderi. Ela entrou na festa acompanhada pelo pai, enquanto Gusttavo cantava a música “60 segundos” ao vivo durante a entrada da modelo.
O casal seguiu a tradição e dançou a primeira valsa junto. Depois da cerimônia, a festa começou e rolou durante toda a madrugada. Para agitar os convidados, Gusttavo convidou os amigos Leonardo, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano para comandarem o show da noite. A festa se encerrou com uma belíssima chuva de fogos.

Fonte: IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *