Whindersson Nunes muda seus cuidados com o corpo após descoberta de doença

foto-chamada-nota-whindersson-nunes-certa_322467_36

Aproveitando seu perfil oficial no Instagram, ainda durante o último final de semana, Whindersson Nunes decidiu falar com os fãs um pouco de sua saúde. Em um papo bem sincero, o renomado youtuber contou que decidiu emagrecer, principalmente depois de levar um susto, ao realizar alguns exames.

“A Luísa (Sonza, esposa de Whindersson) foi fazer um check-up e, como eu estava junto, aproveitei e fiz também. (…) Quando o resultado chegou, a médica avisou que ele tinha mais gordura do que o normal no fígado. Ela disse: ‘Olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer’. Aí eu fiquei com medo”, chegou a afirmar ele, enquanto desabafava, na frente das câmeras.“Para mim, a doença mais desgraçada que existe na Terra é o câncer. Eu já perdi pessoas para ele. Minha avó, mãe da minha mãe, morreu de câncer no estômago. E aí, meu amigo, criei vergonha e todo dia estou na academia”, declarou Whindersson Nunes. Por meio da mesma rede social, ele ainda compartilhou um tipo de antes e depois de sua silhueta, para mostrar as mudanças já super visíveis, em seu corpo, das mudanças que fez, na rotina.

foto-dentro-nota-whindersson-nunes_381867

Fonte: Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/whindersson-nunes-muda-seus-cuidados-com-o-corpo-apos-descoberta/2018/06/11-322467.html © 2000 – 2017. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *